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Voltando a Treinar!

Galera segue algumas dicas para você voltar aos treinos !

01 Disciplina, saiba que não será fácil esse retorno, monte um plano de metas a curto é médio prazo e mantenha uma rotina rígida de treinos.

02 Sua alimentação é fundamental para o resultado, então atenção especial para esse quesito.

03 1. Se você quer ganhar músculos, trabalhe os movimentos em velocidade moderada para lenta e dê pausas de um a dois minutos entre as séries,  pois na série seguinte vai conseguir um realizar o exercicio com o mesmo desempenho.

Voltando a treinar Musculação

4.  Aeróbico após musculação.

5. Varie  os exercícios, assim estimula  fibras musculares diferentes.

6 Quer abdômen definido, foque na atividade aeróbica de baixa a média intensidade, ou seja, de 55% a 70% da frequência cardíaca máxima, e trabalhe os musculos do abdômen ao menos 4 vezes na semana,dessa forma vai queimar os excessos para que a musculatura trabalhada apareça sob a pele.

7. A dor muscular é um indicativo muito bom de que você trabalhou forte o músculo treinado

8. Trabalhe os movimentos básicos da musculação, como Levantamento Terra, Supino, Agachamento, Levantamento Olímpico estes movimentos trabalham grandes grupos musculares.

9 – Coloque em prática todas as dicas acima.

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