DestaqueMMA

MMA Feminino da Boa Forma ao Profissionalismo!

O MMA é uma realidade dentro do mundo esportivo, e cada vez mais vem conquistando novos admiradores e praticantes, entre eles as mulheres, embora o preconceito exista contra o MMA feminino o caminho é sem volta e as mulheres estão conquistando seu espaço no Cage.

As mulheres estão buscando as academias de MMA  para desfrutar dos benefícios do esporte que proporcionam excelente condicionamento físico, defesa pessoal, anti-stress, e as curvas de um corpo perfeito.

E  muitas meninas estão levando o esporte a sério se profissionalizando e dedicando integralmente ao esporte, exemplo disso é a brasileira Cristiane “Cyborg” Santos que é referência no esporte outras lutadores de destaque são Gina Carano, Ediane Gomes, Vanessa Porto, Amanda Nunes, Claudia Gadelha entre outras.

O maior evento de MMA Feminino no momento é o StrikeForce, que é pertence ao UFC embora o presidente do evento já declarou que não aprecia o MMA feminino deve se render a categoria que está em crescimento.

 

A realidade é que o MMA Feminino está em busca de espaço e as mulheres estão procurando a modalidade seja na busca da boa forma, bem estar ou para entrar no Octagon e dedicar-se 100% ao MMA de auto-rendimento cabe às lutadoras dedicar e persistir para que o esporte chegue ao patamar que ele merece.

José Aldo UFC 142 Rio
Previous post

José Aldo e Vitor Belfort brilham no UFC 142 Rio!!

Rodrigo Cabeça, Tozi, Fernando Neto
Next post

Atletas World Combat Rodrigo Cabeça e Fernando Neto lutam Max Fight 11

No Comment

Leave a reply

World Combat