DestaqueVídeos

Luva Boxe e Muay Thai World Combat Pro Series – Vermelho e Preto

Luva World Combat IMPORTADA Pró Series, ideal para a prática de Muay Thai, Kickboxing, Boxe entre outros esportes de combate, desenvolvida para atletas que buscam performance, proteção e segurança sem abrir mão do conforto e durabilidade.



Tecnologia exclusiva, aprovada por diversos atletas que testaram a qualidade e durabilidade da Luva World Combat. Produzida industrialmente, o equipamento oferece precisão no molde para um encaixe perfeito. Estudos internacionais científicos resultam numa matéria-prima inovadora para o melhor enchimento do produto. O material além de tudo amortece o impacto e dá ao atleta segurança.

Todo este desenvolvimento inova o mercado e insere expressivamente ao atleta um alto desempenho no treino e nas modalidades de luta. A World Combat oferece produtos de qualidade e estilo único. Oferece aos praticantes equipamentos de alta qualidade e desenvolvimento com tecnologias anatômicas, materiais resistentes e duráveis.

Características:
– Produto Premium 100% importado.
– Costuras de alta precisão. 
– Revestimento em PU com enchimento em N.T;
– Produzido com corino premium.
– Tratamento anti-microbial que evita odores.
– Possui a tecnologia High Protection que oferece um molde perfeitamente ergonômico, amortecendo o impacto e dando perfeita segurança para o atleta.

Previous post

Luva Muay Thai e Boxe World Combat Pro Series - Preto e Prata

Next post

Luva Muay Thai e Boxe World Combat Pro Series - Preto e Rosa

No Comment

Leave a reply

World Combat