DestaqueMMAUFC

Vitor Belfort pede chance para enfrentar Chris Weidman

Após a derrota de Anderson Silva para Chris Weidman, o lutador brasileiro Vitor Belfort não perdeu tempo e se colocou a disposição do UFC  para enfrentar o novo campeão, ou até uma revanche contra Anderson Silva ele aceitaria, já contando com a vitória e em seguida enfrentaria Chris Weidman pelo cinturão.
.

Segundo declarações do  chefão do UFC Dana White, Vitor mandou mais de 170 mensagens para celular do patrão, que foram respondidas com a seguinte palavra “revanche” ou seja, a unica luta que o UFC  quer ver é Anderson Silva vs Chris Weidman parte 2!

Após receber a negativa do patrão Vitor deu declarações em que se sente injustiçado, pois vem fazendo um grande trabalho e merece disputar o cinturão, agora é aguardar e ver o que vai ser feito na categoria dos médios.

Previous post

Anderson Silva rebate as criticas após derrota

Next post

Ex-lutador do UFC Maiquel Falcão se envolve em briga e é agredido a pauladas

2 Comments

  1. Marcelo Fiuza
    8 de julho de 2013 at 18:54 —

    Vitor, como ele mesmo diz, segundo a reportagem em epígrafe, vem, sim, fazendo um EXCELENTE trabalho. Na verdade, HOJE, na minha humilde opinião, é INDISCUTIVELMENTE, o melhor da categoria; Facilmente provado, na medida em que o “patrão” que monopolizou e comercializou o MMA, “deixar”. Vale lembrar, que às regras são condizentes à vontade do Dana White, ou seja, não existe uma.

  2. marcelo uchôa
    9 de julho de 2013 at 11:06 —

    qualquer brasileiro ganharia essa luta, Vitor tem capacidade pra isso, é melhor do que o UFC PERDE A CREDIBILIDADE,..

Leave a reply

World Combat