DestaqueUFC

TUF Brasil: Vitor Belfort 5X0 Wand

O Time de Vitor Belfort disparou no placar com a quinta vitória consecutiva no reality show The Ultimate Fighter. A situação deixou Wanderlei Silva muito irritado que disparou “Em junho vou estar fazendo, vou estar metendo porrada no Vitor e falar pra todos que é assim que se faz”, falou Wanderlei Silva.

A escolha de Vitor Belfort entre Hugo Viana, o Wolverine, e Marcos Vinícius, o Vina foi polêmica, já que fez com que o próximo embate seja entre dois amigos, Gasparzinho, da equipe verde, e Rony Teixeira, o Jason, da azul. Mas Vitor logo falou “Não sabia da amizade deles, não estou preocupado com isso. Todos são amigos aqui”, falou Vitor Belfort, que foi criticado por Wanderlei Silva pela escolha.

Já a Luta entre Vina e Wolverine foi muito parelha no primeiro round, Hugo conseguiu os melhores golpes e conseguiu uma queda no final do round, Vina não encontrou a distância correta para conectar os golpes, e conseguiu bons momentos no clinch do Muay Thai, Mas Hugo sobe manter a estratégia entrando e saindo o tempo todo, e o segundo round foi da mesma forma e no final Hugo levou a vitória na decisão dos juízes de forma unânime.

TUF Brasil Wolverine Vs Vina

“O Wolverine virou o Wolverine mesmo dentro octógono”, falou Vitor Belfort.

Wanderlei não se conteve e disse acreditar que seus comandados não estão rendendo o que podem. E afirmou que vai mostrar como se faz na luta entre os técnicos, contra Belfort.

“Ele [Vina] ficou meio nervoso. O que me deixa chateado é que a capacidade dele é muito maior” falou Wanderlei.

“Estamos ficando frustrados por passarmos as coisas e os caras não executarem. Não estamos conseguindo sintonia com os caras. Força de vontade nunca me faltou.

“O meu objetivo é cumprir minha missão, que meus oito lutadores sejam semifinalistas”, limitou-se a dizer Belfort.

Agora é aguardar o próximo programa.

Jon Jones UFC
Previous post

Como vencer Jon Jones?

Junior Cigano UFc fighter
Next post

Junior Cigano de Frente com Gabi!

No Comment

Leave a reply

World Combat