DestaqueMMAUFC

TUF Brasil: Time de Minotauro vira o placar !

O sexto episódio do TUF Brasil  contou com a virada do Time Minotauro sobre a equipe de Fabrício Werdum. Após saírem perdendo por 2 a 0, os pupilos do líder da Team Nogueira viraram para 3 a 2, graças à vitória de Luiz Besouro sobre Pedro Iriê, com um mata-leão ainda no round inicial. O placar no confronto entre equipes estaria em 3×3, mas Yan Cabral, que garantiria o terceiro ponto para o time de Werdum, deixou a competição devido a uma lesão na mão.

TUF Brasil Time Minotauro

O combate entre os dois começou com o integrante do time amarelo partindo para o ataque, impondo um ritmo forte na trocação, explorando os chutes baixos. No entanto, Besouro não ficou só na defensiva e fez um contra-ataque, com os dois encostados na grade trocando joelhadas, até o competir da equipe verde conseguir a queda. Com Luiz por cima conectando boas cotoveladas, ele viu espaço e encaixou um mata-leão para garantir sua vaga nas quartas-de-final do programa.

Depois da luta houve um desentendimento entre Wanderlei Silva, um dos treinadores do time amarelo, e Daniel Gelo. Isso porque o integrante da equipe Werdum elogiou Besouro, do time adversário, dizendo que ele estava acima da média. Esse fato deixou o “Cachorro Louco” indignado: “Você está louco? Isso não se fala! Isso não se fala”, exclamou.

Minotouro é mais um integrante do time verde

Em time que está vencendo não se mexe. Mas esse ditado não serviu para o Time Minotauro. No sexto programa, a equipe contou com um reforço de peso. Trata-se do irmão do treinador, Rogério Minotouro.

Lutadores relembram infância com brincadeira de queimado

Besouro derrotou Iriê por finalização no primeiro round (Foto UFC)
Uma brincadeira para descontrair, mas dando a equipe vencedora o direito de escolha das lutas. Foi dessa maneira que começou o episódio, com os dois times divididos em um jogo de queimado. O Time Minotauro teve Luiz Besouro, Santiago Ponzinibbio, Thiago Jambo, David Vieira, William Patolino e Cleiton Foguete. Já a equipe Werdum contou com Pedro Iriê, Daniel Gelo, Tiago Alves, Viscardi Andrade, Márcio Pedra e Thiago Marreta.

No jogo que teve o árbitro Mario Yamasaki como juiz, Viscardi Andrade foi o grande nome. Após um início com muitas eliminações, Viscardi e Besouro foram os últimos a ficarem na disputa. Nessa hora, o integrante do time amarelo levou a melhor e seu treinador, Fabrício Werdum, escolheu qual seria a luta da noite.

Jambo provoca confusão com foto de Belfort

Como não poderia deixar de acontecer, um fato deixou um clima de mal estar entre os competidores e Thiago Jambo que protagonizou a cena. O lutador tirou a foto de Vitor Belfort, a colocando no vestiário adversário. Não satisfeito, o lutador ainda pegou uma foto de Fabrício Werdum e virou de cabeça para baixo.

Previous post

Jiu-Jitsu o Xadrez das Artes Marciais

Next post

Anderson Silva renova contrato com UFC

No Comment

Leave a reply

World Combat