DestaqueUFC

St Pierre vence Carlos Condit e mantém Cinturão do UFC

A luta principal do UFC 154 entre Condit vs GSP, começou com  St Pierre pressionando e simulando uma trocação que não durou muito tempo, GSP logo conseguiu uma queda e trabalhou  ground pound amassando Condit.

O primeiro round GSP  dominou Condit no ground pound conseguindo abrir um corte em Condit.

Segundo round começou com uma trocação até os 3 minutos, e GSP conseguiu uma queda e trabalhou novamente  o ground pound acertando bons golpes em Condit que sangrava muito.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Terceiro round Condit surpreendeu GSP com um belo chute acertando a cabeça de GSP que caiu abalado e Condit castigou por alguns minutos GSP, que conseguiu levantar  e quedar Condit que controlou o round.

 

Quarto round GSP conseguiu uma queda no incio do round e conseguiu dominar Condit que tentou sair o quadril o tempo todo na busca de um armlock, mas GSP dominou mais um round castigando o americano.

Ultimo round começou equilibrado até GSP conseguir uma queda e continuar trabalhando o ground pound  e mostrou que é um lutador muito estratégico e um condicionamento físico excelente, e GSP volta com a vitória e mantém seu cintturão

Previous post

UFC 154 Kampmann vs Hendricks

Next post

Luva Rosa VFG ideal para Boxe e Muay Thai

No Comment

Leave a reply

World Combat