DestaqueMMAUFC

Os melhores combates do UFC em 2012

O ano de 2012 foi recheados de grandes combates no UFC o maior evento de MMA do mundo, confira abaixo as melhores lutas de 2012:

 

Começamos pelo UFC 142 no Rio de Janeiro, o destaque fica para Edson Barboza que nocauteou o inglês Terry Etim com um chute rodado cinematográfico.

 

Já no UFC 143 a luta entre Diaz e Condit valendo cinturão interino foi show de trocação!!

UFC 144 marcou a sexta aparição do UFC no Japão e  Anthony Pettis deu show mais uma vez, conseguiu um belo nocaute em cima do duríssimo Joe Lauzon.

UFC 145  aconteceu em Atlanta e o combate principal foi entre Jones vs. Evans valendo o cinturão dos meios pesados, e Jones venceu  Rashad provando mais uma vez que é o numero 1 da categoria.

O UFC 146 ficou marcado pelo combate entre Junior Cigano vs Frank Mir o combate valia o cinturão dos pesados e cigano atropelou Mir.

O UFC 148 foi o mais badalado do ano e Anderson Silva mostrou porque é o melhor lutador de MMA do mundo, simplesmente aniquilou Chael Sonnen.

Belfort e Jon  Jones fizeram um belo combate no UFC 152 e Jones finalizou com uma americana  o brasileiro Belfort.

Em mais um UFC no Rio o destaque foi para luta entre Glover Teixeira vs Fabio Maldonado, Glover castigou Maldonado em um combate sangrento e Maldonado provou que é um guerreiro.

 

Entre as melhores lutas do ano esta o combate entre GSP vs Condit.

Previous post

Hector Lombard nocauteia Toquinho no UFC Australia

Next post

World Combat Deseja a você um Feliz 2013

No Comment

Leave a reply

World Combat