DestaqueMuay ThaiTreinamento

Muay Thai para Crianças

O Muay Thai é uma Arte Marcial que pode ser praticada por crianças a partir dos 5 a 7 anos, depende do interesse da criança com o esporte.

Hoje em dia, pais e mães estão no mercado de trabalho e muitas vezes não dispõem do tempo necessário para auxiliarem os filhos na construção de valores importantes como o respeito e a disciplina e essa falta de “contato”contínuo pode possibilitar às crianças as más companhias, o acesso inadequado aos meios de comunicação e não raramente o caminho livre para o mundo dos vícios. A prática das Artes Marciais sob a orientação de profissionais qualificados auxilia enormemente na educação, formação e desenvolvimento da criança.

Benefícios do Muay Thai

1. Por trabalhar muito a parte aeróbica o gasto de energia é muito grande queimando entre 500 a 750 calorias por aula.

2. O coração sai ganhando: os chutes e os socos dilatam os vasos sanguíneos. Daí mais oxigênio e nutrientes passeiam pelo corpo. As câmaras cardíacas, exigidas, ficam fortes.
3. Os músculos também se beneficiam. Mas, diversamente de outros exercícios localizados, o muay thai prepara o corpo de uma forma global. Há um aumento do tônus e da resistência muscular.
4. O treinamento exige bastante da região central do corpo, principalmente do core, grupo de músculos situados no abdômen que dá sustentação à coluna vertebral. O core fortalecido garante uma ótima postura.
5. Os golpes estimulam a amplitude dos movimentos, o que requer um bocado de precisão e elasticidade. A coordenação motora e a flexibilidade são aprimoradas — até mesmo nas tarefas do dia a dia.
6. O boxe tailandês traz inúmeras benesses à cabeça. Além de extravasar a tensão, o muay thai ajuda seus praticantes a encarar os desafios. As aulas também são ótimas para a socialização.
loja-mma-muay-thai-boxe

Muay Thai

ATENÇÃO:
Procure o um professor credenciado aos orgãos reguladores.
Previous post

Vídeo: Ronda Rousey aproveita o litoral do Brasil

Next post

Rash Guard World Combat Bushido

No Comment

Leave a reply

World Combat