DestaqueMMAUFC

MMA Brasileiro pode dominar os cinturões do UFC!

O Brasil sempre foi destaque no MMA mundial com grandes campões, mas após alguns reveses perdemos alguns campeões no UFC e todos questionaram o MMA Brasileiro. O ano de 2015 pode nos colocar na crista da onda novamente pois teremos grandes lutadores disputando cinturão novamente, atletas experientes e talentosos com grandes chances  de colocar o Brasil no topo do mundo.

Confira os combates

Rafael dos Anjos vs  Anthony Pettis (UFC 185) – Rafael dos Anjos vem numa sequencia de 9 lutas e oito vitórias, e tem grandes chances de trazer a “cinta” para o Brasil, pois a sua evolução no MMA é brutal, eles está no auge, e poder ser o primeiro lutador brasileiro a conquistar o cinturão peso-leve. Evento acontece em 14-03-2015.

Renan Barão vs TJ Dillashaw (UFC 186) – Renan Barão volta ao UFC para revanche contra TJ Dillashaw em 26-04-2015, e o brasileiro está com sede de vingança, considerado um dos melhores lutadores do Brasil Barão tem grandes chances.

Vitor Belfort vs Chris Weidman (UFC 187) –  O veterano Vitor Belfort vem mostrando a sua evolução no MMA a vários anos e a cada luta mostra estar melhor, o seu grande desafio sera o combate contra Chris Weidman, luta dura par ao brasileiro, mas podemos considerar que não tem favorito no combate que acontece   em 23-05-2015.

Fabrício Werdum vs Cain Velasquez (UFC 188) – Campeão interino dos pesos-pesados, Werdum é a zebra no combate contra  Velasquez, mas o americano que se cuide pois o brasileiro já surpreendeu até a Fedor, a lenda do MMA. Wedum enfrenta   Velasquez no  UFC 188, em 13-06-2015.

José Aldo  vs Conor McGregor (UFC 189) –  A luta do Ano! McGregor com sua estratégia de marketing conseguiu promver essa luta com status de “luta do ano” além de falar muito o irlandês luta muito e será um grande desafio para Aldo que segue dominante  na categoria! combate acontece no UFC 189 de julho desse ano!

Previous post

Pesagem UFC 184 Ronda Rousey Cat Zingano

Next post

Vídeo: Rafael dos Anjos é o novo campeão dos leves no UFC

No Comment

Leave a reply

World Combat