DestaqueMMA

Ex-lutador do UFC Maiquel Falcão se envolve em briga e é agredido a pauladas

O atleta do Bellator Maiquel Falcão e também ex-lutador do UFC, foi parar no noticiário policial após se envolver em uma briga em um posto de gasolina em Itajaí SC, o também atleta de MMA Kauê Mena estava com Maiquel e se envolveu na briga generalizada.

Tudo ocorreu após Maiquel Falcão se aproximar de uma garota que estava dentro da loja de conveniência do posto e dizer algo que a garota não gostou, em seguida Maiquel acerta um tapa de raspão na garota que estava acompanhada de vários amigos fora da loja, foi ai que confusão começou, os amigos da garota abordaram os lutadores e briga começou, confira o vídeo.

 

Já do lado de fora da loja, Kauê é agredido violentamente com um pedaço de madeira e desmaia e em seguida Maiquel Falcão também é agredido e desmaia, ambos foram levados ao hospital, Kauê em estado grave e corre risco de vida, já Falacão já teve alta.

A polícia investiga o caso.

Previous post

Vitor Belfort pede chance para enfrentar Chris Weidman

Next post

Cinco adversários para encarar o campeão do UFC Chris Weidman

3 Comments

  1. marcos kelly
    9 de julho de 2013 at 12:03 —

    este maiquel tem que ser responsabilizado criminalmente pelo abuso com a mulher e por provocar esta briga pois um lutador deste nivel e preparado para não provocar brigas

  2. Marlon
    9 de julho de 2013 at 17:35 —

    No meu ver estava embriagado, muito triste para um lutador de nível alto como, álcool não faz parte da vida atlética de lutador, que bola fora e o coitado do Kaue, estado grave que pena…lamentável isso na minha opinião o bellator deveria demiti-lo.

  3. Dantas
    10 de julho de 2013 at 14:07 —

    Merecido, sou mulher e todo cara que agredi uma, deve apanhar. Respeito e bom e deve ser usado em qualquer lugar. O cara se acha pq e lutador, deveria ele que começou a confusão ter levado a pior. Odeio caras que agridem mulheres, não tenho pena de nem um.

Leave a reply

World Combat