MMA

Dan Henderson Nocauteia Fedor

Dan Henderson se tornou campeão em duas categorias no Pride e voltou ao topo do mundo até 93kg no Strikeforce aos 40 anos. Com fome de desafios, o norte-americano aceitou subir para os pesos pesados e enfrentar a lenda Fedor Emelianenko, e a luta atendeu às expectativas dos fãs.



Num começo avassalador, Fedor partiu com tudo e balançou Henderson, que respondeu com um duro golpe de esquerda. O russo balançou e andou para trás, levando mais alguns duros golpes na trocação. Henderson controlou a luta no clinche, apertando Fedor na grade, e a luta esquentou novamente no minuto final.

Emelianenko conseguiu escapar do clinche e avançou com tudo para cima de Dan, levando-o a knockdown. Quando parecia que o russo conseguiria nocautear o campeão dos meio-pesados, Henderson mostrou mais uma vez porque é um dos atletas mais duros da história – e que nunca foi nocauteado.


Numa reviravolta impressionante, Dan Henderson pegou as costas de Fedor Emelianenko e, com apenas um soco, nocauteou Fedor. O norte-americano seguiu com o castigo, eventualmente “acordando” Fedor com a sequência de socos, mas o arbítrio Herb Dean decidiu interromper a peleja.

Dan Henderson após a vitória sobre Fedor
Previous post

Fedor Emelianenko vs Dan Henderson (Strikeforce - Fedor vs. Henderson)

Next post

Vitor Belfort treina com a Lenda do Boxe Roberto Duran para UFC 133

No Comment

Leave a reply

World Combat