DestaqueMMAUFC

Anderson Silva renova contrato com UFC

Anderson Silva revelou o desejo de lutar MMA por mais cinco anos, e o presidente do UFC, Dana White, confirmou nesta quarta-feira (24) que o atleta renovou seu contrato com a empresa por mais 10 lutas.

O anúncio foi feito por Dana nesta tarde, nos Estados Unidos, em um evento de patrocinadores da franquia. O cartola do Ultimate revelou, ainda, que seu desejo é promover uma superluta entre “Spider” e Jon Jones, campeão dos meio-pesados.

“Até onde sei, o novo acordo com o Anderson, de 10 lutas, está feito”, disse o mandachuva.

Para que a luta saia do papel, além de ambos aceitarem o acordo, eles precisam vencer suas próximas lutas. Anderson coloca o cinturão dos pesos médios em disputa no dia 6 de julho, em Las Vegas, contra o invicto Chris Weidman. Jones luta neste sábado, contra Chael Sonnen, pelo trono dos meio-pesados.

“Ele é quase 10 anos mais jovem do que eu, mas deve ser respeitado. Está conduzindo a luta de forma saudável e teremos um excelente combate”, disse Anderson, sobre a luta com Weidman. Quanto à possibilidade de fazer mais 10 lutas, ele foi claro: “Se eu conseguir encaixar todas estas lutas em cinco anos será ótimo, caso contrário, vou ficar devendo aos fãs do UFC”.

Fonte: Tatame

Previous post

TUF Brasil: Time de Minotauro vira o placar !

Next post

Jon Jones vs Anderson Silva em rota de colisão!

No Comment

Leave a reply

World Combat