MMAUFC

Anderson Silva rebate as criticas após derrota

Anderson Silva publicou em seu Twitter  um texto rebatendo as criticas após sua derrota no UFC 162.

 

Previous post

Beijo no MMA acaba em nocaute, confira o vídeo!

Next post

Vitor Belfort pede chance para enfrentar Chris Weidman

20 Comments

  1. Ivan Tupyrado
    8 de julho de 2013 at 12:53 —

    Não julgamos e nem podemos julgar Anderson Silva (pessoa), oque todos estão julgando é a atitude idiota de um lutador que é ídolo de uma nação, talvez por ele viver muito tempo nos Estados Unidos, está se tornando arrogante e prepotente como os de lá!!!!!

    • 9 de julho de 2013 at 15:50 —

      Po cara ele nunca foi arrogante, e o atleta mais humilde q eu ja ouvi falar e a saudade q ele estava da familia fez cm q ele possa ter preferido perder, se vc nao tem esse amor pela sua familia nao pode dizer q ele e arrogante, e eu qro ver qm tem coragem de aguentar todas as criticas q ele ja sofreu e voltar a entrar no octagon e vencer como sempre fez. Mas como ele disse essa derrota fez com q ele tirasse um peso enorme de suas costas…. Valeu Anderson por representar perfeitamente o Brasil por todos esses anos e essa derrota nao tira nenhum pouco do meu respeito por ti. E q todos saibam essa e uma frase q ele sempre usou” Nao importa o quanto vc sabe bater, mas sim o quanto vc aguenta apanhar, porque ninguem vai bater tao forte como a vida, mas é ai q vc levanta e prova pra vc e o mundo q vc é forte para tentar de novo e é assim q se vence…

  2. alemão
    8 de julho de 2013 at 12:58 —

    Arrogância do Anderson Silva?…Arrogante não fica invicto em sua história no UFC…,arrogante não bate recorde de defesas de cinturão…,arrogante não é considerado o maior lutador da história do UFC…,arrogante não se torna um dos ícones do esporte nacional perdendo em popularidade apenas para caras como Ronaldo…Mesmo perdendo continuo respeitando o cara….
    O MITO AINDA VIVE, SEU LEGADO CONTINUA O MELHOR DO MUNDO AINDA É ELE ANDERSON SILVA….

  3. ABEL G NASCIMENTO
    8 de julho de 2013 at 13:48 —

    ANDERSOM AQUI VAI UMA FRASE DE EFEITO PRA VC , VC PODE ATÉ TROPEÇAR E CAIR MAS NO CHÃO VC NÃO FICA , PORQUE ISSO QUE VC FAZ NO OCTÓGONO,E UM DOM DE GLADIADOR QUE NASCEU PRA LUTAR,MESMO COM SUA DERROTA VC PRA SEMPRE VAI SER NÃO SÓ O MELHOR DE TODOS OS TEMPOS MAS SERÁ ACIMA DE TUDO UM GRANDE SER HUMANO ,HUMILDE BONDOSO,INDEPENDENTE DE SUAS ATITUDES AQUI VAI MEUS PARABÉNS E NUNCA DESISTA DE SER CAMPEÃO INDEPENDENTE DE SER NO OCTÓGONO OU NO DIA A DIA COMO UM SER HUMANO COM SUAS ATIVIDADES COTIDIANA, E QUE SE DANE A M´DIA QUE QUER CONTINUAR GANHANDO AUDIÊNCIA COM SEU NOME TANTO NA GLÓRIA COMO NA SUA DERROTA ESSES BANDO DE ABUTRES HIPÓCRITAS E OPORTUNISTAS,AGUARDANDO UM MOMENTO PARA QUERER NOS DERRUBAR,QUE DEUS SEMPRE CONTINUE AO SEU LADO COMO SEMPRE ESTEVE E SEMPRE ESTARÁ……

  4. diogo
    8 de julho de 2013 at 15:47 —

    nao fala merda anderson! entao suas experiencias te fizeram ser um homen que desrespeita e humilha seus adversarios???? voce deveria trabalhar em um circo! só ganha luta no psicologico….

    • lucas
      8 de julho de 2013 at 20:42 —

      cara num fala merda,tu fica fazendo pose mas num guenta um round com ele

    • diogo
      8 de julho de 2013 at 23:10 —

      Diogo você não entende nada do esporte fica falando merda porque se lutador preferido perdeu! sai dessa cara, um dia tudo mundo cai e se levanta se você não conhece a história do cara, nem precisa falar!! e outra numa luta não conta só soco e chute. Anderson Silva é inteligente e sabe que numa luta o que conta muito é o psicológico do adversário e uma da estratégias é abalar o psicológico!! vai treinar um pouco e passe por tudo que ele já passou e depois fale alguma coisa!! se ele hoje tem grana e respeito é porque batalho muito para isso e pode ter certeza que não foi por nenhum de nos foi pelo o esporte que faça e pela vida dele, ele não tem obrigação de ficar dando declaração para qualquer um, ninguém paga conta dele cara a não ser ele mesmo!! pode ter certeza que ele vai dar a volta por cima e vai ser logo!!

      Sem ressentimentos… só pense no caso e reflita, se ponha no lugar!

    • 9 de julho de 2013 at 15:58 —

      Poxa cara. Bem legal vc falar isso né sobe no octagono cm ele e vamos ver se vc aguenta pelo menos vinte segundos lutando cm ele.As brincadeiras q ele fazia era so pra fazer a luta durar mais pq se nao nao teria graça seria muito rapido, mas desafia ele e se vc tiver a chance coisa q eu acho impossivel, vamos ver no q da kkk Só fala merda vai fazer melhor pra depois criticar

  5. Samuel
    8 de julho de 2013 at 16:48 —

    Mesmo assim não justifica.

  6. 8 de julho de 2013 at 17:48 —

    Peder lutando tudo bem , mais vc não fez nada vc só brincou e acabou pagando por seus erros e vc tinha chance de ter ganho e não quis vc brincou desrespeitou seu adversário e o brasil e ainda acabou perdendo da próxima vez deixa a brincadeira de lado pois as brincadeiras lhe custarão o cinturão.

    • arcturo
      8 de julho de 2013 at 20:34 —

      Brasil nao ganhou NADA nem perdeu NADA com a derrota do anderson

  7. Joel Ramos
    8 de julho de 2013 at 18:23 —

    Anderson vc é um grande lutador, oque ninguem ve é que vc já etsava cansado e sua idade para um lutador já é avançada para fazer oque vc faz, cara sou seu fan e vc é um lutador incrivel, uma luta por mais dura que ela seja tem que ser ganha até no psicológico e vc faz isso com maestria, e não vão ser esses maluco que não entendem nada de luta que vão manchar a grande trajetória que teve.

    Parabéns Anderson Silva pelos 7 anos que honrou a nossa bandeira.

  8. Wagner Reis.
    8 de julho de 2013 at 18:30 —

    Gostei de vc ter perdido, agora você não pode encerrar sua carreira e deve ficar mais tempo lutando você ainda é o melhor.

  9. Henrique
    8 de julho de 2013 at 18:44 —

    , voces não sabem nada de MMA pra falar essas coisas,não conhecem ele , ele quis parar , ja estava cansado de anos e anos lutando e tendo a responsabilidade de segurar o cinturão , ele nao lutou porque ele nao quer mais lutar pelo cinturão, é facil criticar as pessoas quando se é ignorante igual vocês, bando de retardados

  10. Thiago
    8 de julho de 2013 at 18:45 —

    Anderson Silva, vc é um …. onde o sucesso subiu a cabeça e foi humilhar seu adversário, só não sabia que ia é ser humilhado e cair no chão como bosta de cavalo

    • diogo
      8 de julho de 2013 at 23:13 —

      você não entende nada do esporte fica falando merda porque se lutador preferido perdeu! sai dessa cara, um dia tudo mundo cai e se levanta se você não conhece a história do cara, nem precisa falar!! e outra numa luta não conta só soco e chute. Anderson Silva é inteligente e sabe que numa luta o que conta muito é o psicológico do adversário e uma da estratégias é abalar o psicológico!! vai treinar um pouco e passe por tudo que ele já passou e depois fale alguma coisa!! se ele hoje tem grana e respeito é porque batalho muito para isso e pode ter certeza que não foi por nenhum de nos foi pelo o esporte que faça e pela vida dele, ele não tem obrigação de ficar dando declaração para qualquer um, ninguém paga conta dele cara a não ser ele mesmo!! pode ter certeza que ele vai dar a volta por cima e vai ser logo!!

      Sem ressentimentos… só pense no caso e reflita, se ponha no lugar!

  11. bruno
    8 de julho de 2013 at 20:22 —

    assuma seus erros mulekaoo

  12. AMÉLIA
    9 de julho de 2013 at 03:03 —

    Anderson sou sua fã e torço muito por vc, valeu pelo show de todos estes anos!!! Ele não poderia ganhar para sempre, uma hora ou outra teria que parar, devemos respeita-lo como atleta e pessoa!!!!

  13. 9 de julho de 2013 at 16:08 —

    Obrigado Anderson eu sou um lutador tbm e sei como é todos dizendo q nao vai dar certo, mas foi conhecendo sua carreira q eu me incentivei mais ainda, pois nao devemos viver de acordo com oq os outros pensam mais sim como nos sentimos bem. Peço a Deus q um dia ele me de o dom de lutar bem como vc e ser humilde da msm maneira. treino MMA esse é meu sonho e qro conquista-lo de forma honesta. E mais uma vez obrigado pela motivaçao q vc me deu e por ter representado tao bem nosso pais coisa q nem os proprios politicos dessa naçao nao conseguem fazer

Leave a reply

World Combat