DestaqueUFC

Anthony Johnson atropela Gustafsson

O UFC chegou na Suécia promovendo uma grande festa, seria o momento perfeito para Alexander Gustafsson  o garoto propaganda do evento na Europa, lutando em casa e com a garantia de lutar pelo cinturão caso vencesse seu adversário,, então vamos lá, festa pronta 30 mil suecos fazendo muito barulho, mas esqueceram que do outro lado estava Anthony Johnson que não tomou conhecimento do “circo armado” e atropelou Gustafsson, vencendo por nocaute técnico ainda no primeiro round.

Se a festa era para Gustafsson, o ritmo do combate favoreceu Anthony Johnson que impôs seu ritmo encurtando a distancia  e soltando o braço com vontade, e o sueco não suportou a pressão após levar um potente golpe ficou de 4 apoios e o castigo só aumentou.

O MMA não permite vacilo, o nível dos atletas está muito alto, Gustafsson errou ao aceitar  a trocação de Anthony Johnson nos primeiros minutos do combate, onde o americano tem seu ponto forte, a explosão.

Méritos para Anthony Johnson que mostrou que pode surpreender, e o caminho para vencer Jon Jones é o mesmo, pressão total nos primeiros minutos.

 

 

Previous post

Treino com os UFC Fighters Lyoto Machida e Mauricio Shogun

Next post

Vídeo: Anderson Silva faz treino aberto em Vegas!

No Comment

Leave a reply

World Combat

World Combat